sexta-feira, 3 de julho de 2009

Maturação

Todo passo que dou
é um voo que faço

cada farsa que uso
é um rosto que eu traço

Meu auto-retrato
sai em baixo-relevo

se eu me perco
na casa
entre o alto-falante
e o criado mudo

já me encontro
criado
pronto pra tudo

só não estou preparado
para os mares mais profundos

nem para as luzes
que tanto guiam como cegam

Mas estou tonto um tanto
pra me entregar a essa vertigem.

Um comentário:

  1. Parabéns, Carlos. É bom ler palavras que dizem alguma coisa. Num mundo conturbado em que olhar pra dentro de si mesmo é cada vez mais difícil. Desafogar é uma boa fuga de espírito.

    Continue escrevendo...

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Na rádio, sou o narrador de futebol, Carlos Augusto. Na TV, sou o repórter e apresentador Carlos Albuquerque. Aqui, neste blog, pretendo resolver essa "crise de identidade" e juntar os dois "Carlos"! Mas, no fundo, sou aprendiz, eternamente aprendiz! Sou filho da terra, de todas as terras que formam o planeta, de todas as substâncias que formam o universo. Sou irmão de todos os seres. Sou o pai da Luíza.