sexta-feira, 24 de julho de 2009

Ecos da semana

- Treze rodadas, um terço do campeonato brasileiro já disputado. E o "cavalo paraguaio" continua na liderança. Será que vai ser ultrapassado na curva? Vai faltar fôlego na reta final? Muita gente aposta que sim. Mas, os atleticanos só querem curtir essa boa fase. Mineirão lotado, Diego Tardelli, Éder Luís, Márcio Araújo, Welton Felipe e o goleiro Aranha jogando um bom futebol. E Celso Roth com o prestígio em alta. Sonhar não custa nada!

- O Cruzeiro deu um passo importante para recuperar o moral depois da derrota na decisão da Libertadores. Contra o Santo André, voltou a ser aquela equipe encorpada, forte. Não faz nenhum sentido imaginar que com jogadores do quilate de Kléber, Fábio, Marquinhos Paraná e Wagner, o time corra algum risco de ser rebaixado. Parece que a reabilitação já começou.

- Aos poucos, os estadunidenses vão abanndonando a fixação em achar um culpado para a morte de Michael Jackson.

- Depois de um início de mês assustador, com muitos homicídios na primeira semana, Governador Valadares está há nove dias sem registrar um assassinato sequer. Que essa onda seja duradoura!

- A divulgação da pesquisa, que mostra a cidade como a segunda do país em número de assassinatos de jovens até os 19 anos, mexeu com os brios de autoridades policiais, judiciais e políticas. Ainda bem. Só o fato de haver uma reação, com ares de indignação, já mostra que não estamos em estado de letargia. O problema da segurança pública é de todos nós.

Um comentário:

  1. Opâ licença ae Bom falando do Futebol concerteza o Cruzeiro estava se achando muito,mas q bom q caiu do salto rsrs estava achando q já ia levar á Libertadores mais perdeu né fazer o quê?
    Agora da cidade está no 2ª Lugar q Mata jovens q isso Vergonha pra O estado todo também culpado somos nós Mas na realidade e dos Governantes de fez implanterem Algo q atrai o Joven na cidade ñ Implantam por isso da o q dá bangue bangue daqui bangue bangue dali ñ tem emprego na Cidade ñ e falando Mal Mas Valadares Já Passou da Hora de Crescer Industrialmente poxa Você tem informação q Aquela Empresa ARACRUZ Vai ou ñ vai pra cidade? Credo esse povão faz promessa e ñ cumpre Fico Bobo com isso Entre prefeito e sai Prefeito e nenhum consegue se quer levar uma empresa de grande porte Pra essa Cidade Pra atrair Mais renda pros Valadarenses Uai.
    Mas não Admiro isso ñ a minha cidade Atualmente Fico em 19ª no ranking estava no 8ª né Mas noto aqui q Jovem e A Fiat e outro Batalhão de empresas q tem nessa Cidade q você observando você até trupica né tantas mais tantas mesmo que aqui Os jovens tem Oportunidades no Projovem fazem vários Cursos Gratuitos ,também quando fazem 18 anos as empresas ñ pedem experiências e sim dão Treinamento Para capacita-lós Há e também fazem Pré-Vestibular Gratuitamente e tem muitas coisas Aqui também tem a escola em tempo integral etc......Aqui vai pro mundo Do Crime quem quer ñ estou paradoxando a Cidade ñ pois aqui ñ é Um paraíso pois ñ tem uma Rodóviaria nem se quer um estádio de Futebol nem se quer um Aeroporto As cidades da Região metropolitana Ficam dependendo da Capital Né fazer Ou dizer O quê Abraços.....Carlos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Na rádio, sou o narrador de futebol, Carlos Augusto. Na TV, sou o repórter e apresentador Carlos Albuquerque. Aqui, neste blog, pretendo resolver essa "crise de identidade" e juntar os dois "Carlos"! Mas, no fundo, sou aprendiz, eternamente aprendiz! Sou filho da terra, de todas as terras que formam o planeta, de todas as substâncias que formam o universo. Sou irmão de todos os seres. Sou o pai da Luíza.