sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Água doida

Estou
nordeste
de sede

mas
suporto
bem o calor

nem me
queimo
na chama trêmula
de ultrapassadas ideias

é apenas uma
vela esquecida
não é fogo grande

não me
afogo
nesse jogo

porque
não é um
vale de lágrimas

é só um
córrego
formado
pelo leite derramado

meu coração
às vezes
sabe de tudo

noutras vezes
nada

nada
e ele sim

morre afogado
num copo
d'água

ao lado da dentadura
da velha paixão caduca

estou um deserto
de ideias

mas nada que impeça
o esboço
de uma poesia maluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Na rádio, sou o narrador de futebol, Carlos Augusto. Na TV, sou o repórter e apresentador Carlos Albuquerque. Aqui, neste blog, pretendo resolver essa "crise de identidade" e juntar os dois "Carlos"! Mas, no fundo, sou aprendiz, eternamente aprendiz! Sou filho da terra, de todas as terras que formam o planeta, de todas as substâncias que formam o universo. Sou irmão de todos os seres. Sou o pai da Luíza.