domingo, 14 de junho de 2009

Superação e Sintonia

O Atlético termina a sexta rodada do brasileiro de forma invicta, com 14 pontos, 4 vitórias e 2 empates. É o melhor início de competição desde o início da era dos pontos corridos. Curiosamente, havia sido com o mesmo técnico Celso Roth, em 2003, o último bom começo do Galo no campeonato brasileiro.
Ainda é cedo para dizer se o time vai brigar pelo título, mas o que se viu no Mineirão, na vitória de 3 a 0 sobre o Náutico, hoje, foi uma total sintonia entre os jogadores, o técnico e a torcida. Outro teste pelo qual a equipe passou com louvor: ainda no início da partida, Thiago Feltri foi expulso. Quem esperava, daí pra frente, um Atlético recuado e com medo, acabou se surpreendo ao ver o time buscando o ataque. Parecia que estava com 12 jogadores, em vez de 10.
A torcida deu um show também em números: 40.820 pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Na rádio, sou o narrador de futebol, Carlos Augusto. Na TV, sou o repórter e apresentador Carlos Albuquerque. Aqui, neste blog, pretendo resolver essa "crise de identidade" e juntar os dois "Carlos"! Mas, no fundo, sou aprendiz, eternamente aprendiz! Sou filho da terra, de todas as terras que formam o planeta, de todas as substâncias que formam o universo. Sou irmão de todos os seres. Sou o pai da Luíza.