terça-feira, 16 de junho de 2009

ExPECtativa

Suplentes de vereadores em todo o país vivem a expectativa da votação, no senado, da famosa PEC, que pode reconstituir e em alguns casos, aumentar o número de vagas nas câmaras municipais.

Se a PEC for aprovada, em Governador Valadares, em vez de 14, a câmara passaria a ter 21 vereadores.

Quem é a favor da PEC argumenta que a aprovação não implicaria aumento de despesas para os cofres públicos.

Quem é contra entende que o número atual de vereadores já é muito.

Um comentário:

  1. Pois é Carlos Drummond,quero dizer, Albuquerque...rsrsrsrs, naquela sessão que vc falou que me viu na foto, se a minha memória não falha, constatei a presença de sete ou oito vereadores no início e apenas três uma hora e meia depois, que ficaram até o final.PERGUNTA FATAL : PRA QUE MAIS VEREADORES MESMO?Ah sim, pode auxiliar para aumentar a possibilidade uma cota maior de presença,deve ser pra isso.
    MAS, A PROPÓSITO, CHEGO A TREMER QUANDO VOU ESCREVER ALGUM COMENTÁRIO AQUI NO SEU BLOG,AFINAL,VOCÊ É FERA NO PORTUGUÊS e nóis num é.Manda a correção dos erros aqui pro email...rsrsrs.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Na rádio, sou o narrador de futebol, Carlos Augusto. Na TV, sou o repórter e apresentador Carlos Albuquerque. Aqui, neste blog, pretendo resolver essa "crise de identidade" e juntar os dois "Carlos"! Mas, no fundo, sou aprendiz, eternamente aprendiz! Sou filho da terra, de todas as terras que formam o planeta, de todas as substâncias que formam o universo. Sou irmão de todos os seres. Sou o pai da Luíza.