terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Diálogo no ônibus II

- Isaura, sabia que descobriram um remédio que cura a Aids?
- Sério?
- Sim. Vi no Fantástico.
- E que remédio é esse, Josélia?
- Chama-se Paratessamol.
- Paracetamol.
- Ah, você também viu o Fantástico?
- Não, Josélia. O remédio se chama Paracetamol. E não cura a Aids. É remédio para dengue.
- Ah, quer dizer que dengue agora já tem cura?
- Não.
- Mas, você não falou que Paratessamol cura a dengue?
- É paracetamol.
- Isso. Esse nome aí mesmo.
- Mas paracetamol não cura a dengue. Apenas alivia os sintomas.
- Ah... Mas, por que será que eu me confundi? A reportagem falava sobre Aids e esse tal de paratessamol, tenho certeza.
- É paracetamol.
- Ah, quer saber de uma coisa? Vamos mudar de assunto. Não aguento mais falar de televisão. Mas, aqui: você sabia que minha mãe estava com dengue?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Na rádio, sou o narrador de futebol, Carlos Augusto. Na TV, sou o repórter e apresentador Carlos Albuquerque. Aqui, neste blog, pretendo resolver essa "crise de identidade" e juntar os dois "Carlos"! Mas, no fundo, sou aprendiz, eternamente aprendiz! Sou filho da terra, de todas as terras que formam o planeta, de todas as substâncias que formam o universo. Sou irmão de todos os seres. Sou o pai da Luíza.